Projeto Pavimentando Esperanças alcança comunidade escolar
por Rotary Club de Cachoeira do Sul
Nos dias 25 de agosto e 5 de setembro, a Comissão de Projetos Humanitários do Rotary Club de Cachoeira do Sul esteve junto a Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Marieta Ribeiro de Almeida executando o Projeto Pavimentando Esperanças, em que é apresentado o programa “Meninas Podem”.
O Projeto tem como objetivo o desenvolvimento de atividades educacionais, socializantes, construtivas, assim como, o empoderamento de meninas, para que tornem-se gestoras, políticas, empresárias, agentes de mudanças e transformação. Também é objetivo deste projeto de que os meninos descubram a masculinidade sadia, de modo que dois mundos possam coabitar sem violência, subjugação ou restrição de direitos.
Estiveram presentes os Companheiros Elisabel Baptista Maurer, residente da Comissão de Projetos Humanitários do Rotary Club de Cachoeira do Sul, e o Companheiro Luis Felipe Martins Lopes.
A roda de conversa atingiu os alunos do sexto até o nono ano, num total de 54 alunos, tendo os Rotarianos inclusive participado dos atos cívicos alusivos ao Dia da Independência do Brasil.






