Rotary Club Zona Alta em Ação: Projeto Casa Sem Frestas

O Rotary Club Zona Alta entregou mais uma casa do Projeto Casa Sem Frestas, que utiliza embalagens longa vida recicladas para vedar frestas em residências, oferecendo conforto imediato às famílias. Durante a entrega, os rotarianos Alberto Irineu Langhanz, presidente da Comissão dos Serviços Humanitários, e Paulo Gilberto dos Santos Rodrigues, junto com o presidente Nilson Antônio Aires, identificaram e providenciaram a instalação de uma janela adequada para uma abertura que estava coberta apenas por uma cortina.

 A família beneficiada, moradores da rua 4, casa 16, no bairro Habitar Brasil, é composta por um casal desempregado e um filho pequeno. Agora, eles contam com um ambiente mais seguro e confortável. "Esta iniciativa permitiu que as famílias tivessem um conforto imediato, sem depender de grandes investimentos. O Projeto Casa Sem Frestas destaca a importância do descarte correto de materiais recicláveis, que pode fazer a diferença para outras pessoas, ajudando-nos a compreender melhor a importância da reciclagem, não só para o meio ambiente, mas também para o bem-estar da comunidade", destacou Nilson Antônio Aires, presidente do Rotary Club Zona Alta.

 O Rotary Club Zona Alta reafirma seu compromisso com a sustentabilidade e o apoio social, promovendo ações que beneficiem tanto as pessoas quanto o meio ambiente.


Fotos

Localizar site dos clubes